Os Sinais da Besta

Os sinais são verdadeiros e estão aí, tal como os cientistas e a industria farmacêutica experimentam os seus produtos em animais para depois serem aplicados aos humanos, também os governos mundiais pretendem tornar a humanidade em gado. A algum tempo assistimos á obrigatoriedade de não só registar todos os animais de explorações agrícolas como de seguida foi obrigatório passarem a incluir um chip que identifica-se o respectivo animal de forma a controlar todos os animais no mundo. Este facto é um teste para o que virá a seguir , introduzir um chip em cada ser humano de forma a controlar toda a sua vida. Primeiro será o cartão inteligente único no qual consta toda a informação sobre um individuo depois será o chip introduzido na nossa pele de forma a tornar possível o controle efectivo sobre toda a humanidade.

Desta forma seremos gado nas mãos de meia dúzia de senhores que nos dão pão e água aos quais pagamos impostos debitados directamente do nosso pobre chip carregado com míseros cêntimos pelo nosso trabalho escravo.


Comentários

  1. isso é horrrível,mas será uma aprovação que jesus dará aos que não forem arrebatados.
    pois quem não aceitar essa porcaria e perserverar até o final dos últimos dias esté será salvo pela grande e imensa maravilha de jesus cristo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário