Basta


Como é possível a humanidade ser escrava do dinheiro, como é possível seres tão nobres e inteligentes matarem o seu próprio habitat a troco de dinheiro.

Acorda humanidade antes que sejas outra coisa que não homem ou mulher.

Temos que acabar com a era do dinheiro e começar a era da razão e da justiça.

Temos que globalizar a humanidade.

A actual relação entre os povos é outra campanha da globalização capitalista, ou seja temos negociadores “diplomatas” para vender os seus produtos aos povos distantes e de outras culturas sem respeitar a cultura de cada um.

Qualquer dia estar em NY, Lisboa ou Katmandu é igual , a diferença é a temperatura pois tudo o resto é igual : o vestuário, a alimentação, a habitação , etc. etc. etc.

É preciso dar um grito bem alto, BASTA de mentira, de ladrões, de roubos, BASTA toda a propaganda para sugar a humanidade.

As elites cada vez mais são globais e as pessoas locais, é preciso globalizar as pessoas os seus direitos e os seus bens essenciais.

As leis de cada país deveram ser feitas para promover o bem estar e as capacidades dos cidadãos e não para os tornar em meros contribuintes vitalícios.

Cuidado com a União Europeia , com o Mercosul e outros aglomerados de culturas e povos que a única intenção é anular as características culturais e sociais dos seus habitantes e torna-los meros números de uma união trabalhadora de meia dúzia de senhores.

Comentários