Europa dos Europeus


A Europa dos Europeus, ou dos Eurodeputados é sem duvida nenhuma uma Europa de minoria.
A provar esta a esmagadora abstenção registada nas eleições Europeias de 7 de Junho, quase 57% dos europeus não expressou vontade de participar numa eleição de elites.
Se a livre circulação de pessoas e a abertura de fronteiras é uma vantagem para o intercâmbio cultural e relacionamento entre os cidadãos europeus, já a imposição de leis e acordos governamentais é completamente negada pela maioria dos povos europeus.
A perca de valores culturais e humanos de cada povo e as suas qualidades intrínsecas não podem ser ignoradas nem substituídas por outros valores que só beneficiam uma minoria cada vez mais poderosa contra os interesses da sociedade e da humanidade.
Diga sim a todos os países da Europa mas diga Basta de União Europeia.

Comentários

  1. A União Europeia foi criada com a intenção de atingir um objectivo maior, o da globalização e de um governo mundial que já podemos ver nossos políticos e elites a trabalhar nesse sentido, taxa de carbono, nova ordem mundial isto e aquilo, banco mundial, moeda mundial etc tudo isso são questões da actualidade e se alguém não gosta de como está a Europa agora então prepare-se para bem pior porque depois da CEE vem a CM, que gerida como tem sido até agora a CEE culminará em um governo fascista mundial.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário