O Despertar dos Resilientes

Depois de muitas décadas de mentira, distração , terror e roubos praticada pelos governos de todo o mundo, parece que chegou o momento de 99% dos seres humanos dizerem basta. Os estados são instituições criminosas e peões dos Bilderberg e Illuminati para reduzir os seres humanos a um simples rebanho.
O futuro da sociedade tem de ter como base os seres humanos e a construção de uma sociedade sustentável e não o atual mercantilismo financeiro. Temos de perceber que a "Democracia" que temos tido tem sido o maior engodo para a atual situação do mundo.
A sociedade tem de criar um novo sistema que permita a liberdade e o desenvolvimento das capacidades de todos os seres humanos sem castrar o direito e a capacidade de cada um, apenas por questões financeiras, religiosas ou racistas.
Está na hora de globalizar a Humanidade , todos temos o dever de lutar por uma sociedade melhor, por isso todos temos de lutar pacificamente para que o sistema atual que governa o mundo tenha o seu termo imediato.
Para fazermos esta mudança temos também de mudar a nossa mentalidade , a mentalidade de uma sociedade que tem sido "distraída" e "drogada" pelos governantes para adquirirmos valores que não são humanos. Temos de deixar o status-social de lado, temos de compreender as diferenças e aprender com elas.
Não quero estar em Nova Iorque, Lisboa ou Katmandu e comer o mesmo BigMac , sentir o mesmo cheiro no ar ou ver as pessoas vestidas da mesma maneira.Quero sentir a identidade de cada povo ,as crenças e sonhos de cada individuo e de cada cultura.
Temos também de redefinir o nosso conceito de posse e propriedade sobre bens materiais.
Tal como no xadrez, um Rei não vive só dos seus peões(estados), também tem os seus bispos,cavalos e torres; só para dar alguns exemplos : FMI, Banco Mundial, OMS , ONU, Goldman Sachs, CNN, etc,etc.).
Toda esta teia montada ao longo de décadas por apenas algumas mentes criminosas vão reagir a todo e qualquer movimento social que se oponha ao seu propósito, devemos estar preparados para todas as privações que se seguirem de uma forma sempre pacifica e participativa.
Mudando os nossos hábitos quotidianos , fintamos a sua tirania e o seu poder .
Uma nova era está a começar , depois da era do dinheiro vem a era da razão social.
      

  

Comentários