(15) Cura do HIV não é noticia

Segundo uma patente registada nos EUA em 1997 (U.S. Patent #5676977 Method of curing AIDS with tetrasilver tetroxide molecular crystal devices) existe cura para o HIV.

Doze anos depois este método continua na gaveta, porquê?

Um seropositivo a antiretrovirais v
ale mais de 15 mil euros por ano entre antiretrovirais, profilácticos, e outros medicamentos e exames.

Um seropositivo curado vale
Zero. O Lucro é ter doentes crónicos.

Esta patente com doze anos parece que não é nem foi noticia mediática, mais , contactei a OMS para saber detalhes desta patente, mas até a data a resposta foi ZERO.

Entretanto os cidadãos são convidados a contribuir com donativos para campanhas sobre HIV.



Veja o link da patente:
http://patft.uspto.gov/netacgi/nph-Parser?Sect1=PTO1&Sect2=HITOFF&d=PALL&p=1&u=%2Fnetahtml%2FPTO%2Fsrchnum.htm&r=1&f=G&l=50&s1=5676977.PN.&OS=PN/5676977&RS=PN/5676977

Participe , contacte OMS e outras Organizações ligadas à luta contra a SIDA, para saber mais sobre esta patente.

Comentários

  1. Mais informação sobre o Tetrasil/imusil pode ser encontrada em meu blog sobre hiv. Leia também os comentários dos artigos dedicados ao assunto pois tem informação pertinente de alguns leitores.

    É isso mesmo! Você, eu, nós estamos aqui para sermos garrafas. Garrafas que quando estão pela metade logo são esvaziadas. Já nem se espera que a garrafa fique cheia e aliás até já esvaziam as garrafas com um restinho apenas no fundo.

    Cada garrafa tem energia de várias formas e toda ela é sugada exactamente como faz um carrapato ou outro parasita qualquer. No entanto esta simbiose é perfeita!

    Nós somos garrafas porque queremos certo? Porque queremos muito e muita coisa! Porque queremos tanta coisa, abdicamos de muitas outras, regras da vida "Nada se ganha sem perder algo". E já fizémos nossa troca, exploramos e chupamos o sangue do 3ª mundo onde não podem reclamar e sentimos mal com isso? Não, vamos é comprar mais sapatilhas sujas de sangue humano. Porque não sermos explorados também? Que importa se é pela farmacêutica criminosa ou pelo banco criminoso? Está muito bem na minha opinião que parasitas como nós que exploram os mais fracos sejam também sugados até ao tutano pois quanto mais forem sugados mais hipóteses tem de esta exploração ciclica acabar.

    http://adeusinho-sida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Se quisémos este sistema porque não o aceitar? Que doidos! Alguém esperava que as corporações fossem encontrar curas para doenças ou resolver problemas energéticos? Duh.. Fomos manipulados e somos manipulados faz tempo e já explorámos tanto os outros mais ou menos directamente que isto só vai mudar quando nós mudarmos e deixarmos de querer ser como aqueles que criticamos. Pois auilo que nos move ainda é dinheiro e conforto e assim nossos exemplos são aqueles que temos. Melhor trabalhar primeiro para ser saudável, no fisico mas também nas emoções e nos pensamentos e talvez assim possamos um dia ficar livre destas discussões tão interessantes como irritantes por se perpetuarem e não chegarem a lado nenhum.
    Apoio de qualquer forma todos que oferecem seu tempo e trabalho a tentar despertar mais uma alminha que seja para uma dimensão maior da realidade em que vivem "de olhos bem fechados" e ouvidos surdos etc

    http://adeusinho-sida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Deixo o link de mais um de meus blogs e provavelmente vou colocar um link para teu blog em meu Demo de Democracia : http://demo-de-democracia.blogspot.com/

    Faz falta pessoas com diferentes sensibilidades que escrevam sobre estes assuntos para que a mensagem chegue ao maior número de pessoas. Acredito ser necessário criar uma consciência coletiva de verdade e solidariedade e isso só será possível mudando a nós mesmos.

    Tem várias formas de medicina e técnicas que podem ajudar e/ou curar doentes com qualquer doença. Não importa se é hiv ou cancro ou diabetes! A medicina tem coisas boas mas actualmente é dominada pelo lucro e se tivermos consciência disso temos consciência que dá jeito meter na gaveta qualquer cura e que se não formos nós a tratar de nós mesmos vamos acabar como eu quase acabei, morto ou desfigurado ou outra porcaria qualquer que a radio ou quimioterapia costuma provocar. São criminosos mas vivemos alegremente num mundo de criminosos pois também o somos.
    Em meu caso pessoal que se lixe o tetrasil e quem o inventou e quem o meteu na gaveta. Na verdade até extraí informação importante sobre a filosofia médica do criador do tetrasil...

    ResponderEliminar
  4. Meteram o tetrasil na gaveta como meteram dezenas de outras curas mas e depois?
    Nós não metemos na gaveta aquilo que poderia nos curar?
    Não entregámos nossas vidas a uma religião, medicina e médicos?
    Não fomos nós que entregámos nossa capacidade de pensar e decidir aos outros?
    Só assim puderam agir livremente e conspirar para nos sugarem até ao tutano... porque nós entregámos de bandeja nossa própria vontade e um ser sem vontade é doente e que importa se é hiv ou cancro, vírus ou bactéria...
    Que bem iria fazer uma cura em pessoas sem vontade? Apenas se servir a propósitos de manipulação colectiva essa cura aparecerá mas nunca para bem do povo. Aliás até vão aparecendo várias curas sempre abafadas pela imprensa e medicina mas elas estão por aí na net e algumas em meu blog.
    Além disso com -vontade- até os médicos metemos na linha pois eles falam muito mas contra factos não tem argumentos e o prato do dia é a medicina mandar gente para casa morrer mas alguns ainda têm vontade e procuram outras soluções encontrando-as e ficando muito magoados com a medicina porque tomam uma merdinha qualquer uma semana e ficam curados e andaram anos a serem destruidos por quimios e radios e foram mandados para casa morrer...
    É a vida do hipócrita em um mundo de hipócritas :)
    E agora? Que vamos fazer? Como exigir dos outros aquilo que não somos como cidadãos e como povo e como raça?
    Podiamos curar milhares ou milhões de doentes com doenças que aqui já nem existem mas não curamos, vamos é lá roubar e explorar e criar mais doença mas ficamos danados por as corporações meterem na gaveta as curas?
    Merecemos uma cura? É simples, isso está na consciência de cada um e não importa o nome da doença. Agora se continua dependente de corporações, da vacina, da esperança... continuem a esperar... eu não espero nada, apenas faço ou não faço e abençoado dia que deixei ARV e que deixei a sida.

    ResponderEliminar
  5. Interessante, mas por mais irônicos que seja esta historia devemos dar os devidos créditos para os que lutam por mudanças e não criticar aqueles que não o faz ou aqueles que erraram antes da nossa geração em deixar que as coisas chegassem a este ponto lastimável da medicina atual. Vou deixar claro que não sou portador de hiv, mas tenho amigos que são, e já e o suficiente para uma mobilização, pois todos têm o direito de viver, lutaria e luto ate pelos estranhos, não é assim que se deve fazer um controle populacional, se o Tetrasil é a solução, vamos atrás, tem que haver alguém que produza eu alguma parte do mundo, como Aidance, se não estou errado foi quem inventou o tetrasil.
    Vamos lutar pelos que são portadores e para aqueles que serão, um ou dois não tem muita forca, mas milhares, já pode ser uma brisa para o futuro dos mais fracos e desinformados que se conforma com a morte prematura, graças a liberdade sexual que faz parte da nossa natureza, não e nossa culpa, faz parte de todos os seres!!!

    ResponderEliminar
  6. Conta melhor como vc ficou sabendo sobre a patente do medicamento.
    Abr's

    ResponderEliminar
  7. Eu estou feliz de compartilhar este testemunho ao mundo porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, meu Português não pode ser muito bom, mas eu tenho que passar a mensagem a milhões porque minha pesquisa mostram que muitos inocentes têm este vírus , agora eu creio que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e vítimas da Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbell meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalist que retratou a cura. No primeiro, ficamos em dúvida, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, fomos completamente curado. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre de o vírus mal, e-mail dele com isso também odincurahiv@outlook.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário