Passaportes digitais e leis da Nova Ordem Mundial

Caros leitores,

Se antes quando falámos sobre a Nova Ordem Mundial aqui mesmo neste blog havia quem duvidasse, que não restem dúvidas - é um projeto a avançar cada vez mais, e que sítio melhor para começar se não na Europa. Recentemente, soube-se que p'la Europa fora líderes concordam com a implementação deste passaporte digital, permitindo que todos aqueles que já estão vacinados possam viajar livremente, tendo uma "luz verde" e aqueles que não estiverem, não viajam.

Não só à partida se revela uma tremenda discriminação dos vacinados e dos não vacinados como também, e mais grave ainda, a informação pessoal e médica que está continada neste Passe Verde Digital (como lhe chama a Comissão Europeia) ao pensarmos nisto em larga escala basta perceber que não é preciso muito para afetar uma determinada população com uma nova doença.

Concluíndo, percebe-se claramente que isto é mais um atentado aos direitos humanos, à liberdade e sobretudo, é mais uma tentativa (que esperemos que falhe mas o "Sr" Primeiro-Ministro já disse que é uma boa solução) de controlar a população e torná-la submissa a aceitar tudo o que os "Srs." disserem.


Fica ainda a nota, a título de curiosidade que esta ideia absurda foi proposta pelo primeiro-ministro grego do partido Nova Democracia.


*Outra lei (portuguesa e já em vigor) que discrimina as pessoas e só as permite fazer X com um determinado cartão é a Lei do Cartão do Adepto, levada a parlamento pela Iniciativa Liberal, esperemos que façam o mesmo com esta tentativa de lei e tirania.



Esta é a verdadeira "pandemia" e infelizmente ainda não há uma farmacêutica que queira produzir a vacina, a farmacêutica temos que ser todos nós



De mim nada terão, pois para ser livre nada preciso, apenas de mim.

Comentários