É a hora de Mudar o Mundo

O mundo não tem de ser controlado por meia dúzia de "poderosos", o mundo pertence a todos, independentemente da sua raça, crença ou religião. Os valores humanos são universais , a crença e religião de cada povo deve ser respeitada por todos.
Todos os dias somos levados ao consumo excessivo para engordar os que nada fazem e nada partilham, todos os dias são criadas leis que só proíbem e nada produzem de positivo para os cidadãos.
É tempo de agir para bem da humanidade, veja o seguinte:

- As 3 pessoas mais ricas do mundo são tão ricos como os 48 países mais pobres.

- As 225 pessoas mais ricas têm riqueza equivalente ao rendimento anual de 47% das pessoas mais pobres do planeta, mais de 3 mil milhões de pessoas.
-
122 empresas são responsáveis por 80% de todas as emissões de dióxido de carbono.
(fonte:
Relatório das Nações Unidas -1998)

Seja um consumidor pragmático, compre o que realmente é essencial, não compre marcas de produtos alimentares que só têm aditivos, corantes e pesticidas.
Cuidado com os Medias, não veja programas de entretenimento que querem fazer de si estúpido, fique atento ao que se diz nos noticiários, quase tudo é dito de forma camuflada e quase tudo é negativo.
Opte por ver canais, livros, revistas,e/ou sites sobre Cultura, Meio-ambiente, Educação, Viagens.
Actue pela sua própria razão, pense antes de agir, não faça nada por impulso, pois na maior parte das vezes vai ser enganado.

Seja livre .... sempre.
Não se deixe agarrar pelo consumo, pelo crédito, liberte-se dos Bancos.
Trabalhe com determinação e profissionalismo, mesmo que trabalhe por conta de outrem o salário é só seu.
Não se deixe hipnotizar pelas grandes superfícies, que só levam o seu dinheiro em porcarias, aproveite o lar livre, jardins, parques, praia, campo, etc, etc, para conviver com a sua família e amigos.

Veja o vídeo de Pedro Bial (Filtro Solar) é uma lição de vida ...livre

Comentários