( 31 ) LIVROS A NÃO PERDER -2




As Veias Abertas Da America Latina
(Prefácio de Isabel Allende)
Edição/reimpressão: 2007
Páginas: 366
Editor: Paz e Terra
ISBN: 9788577530182
Idioma: Português do Brasil



Sinopse
Escrever um livro - me diz Eduardo Galeano - é como colocar uma mensagem dentro de uma garrafa e atira-la ao mar. "A possibilidade de que alguém a recolha e leia é sempre remota", observa. Estranho destino, este o de "As veias abertas da América Latina". A garrafa, lançada de Montevidéu, logo chegou à Argentina e percorreu todos os países de fala espanhola do continente. Todavia, mesmo sendo o Brasil um dos principais protagonistas do drama latino-americano, somente depois esta mensagem aportou, em português, ao nosso país. Cabe indagar qual o mistério desta mensagem que tem intrigado tantas pessoas, como as sucessivas edições atestam. E a resposta só pode ser uma: a força deste livro reside na verdade, contada com veemência e provada com base em documentos irrefutáveis. (Galeno de Freitas)






   
Democracia e Secretismo
Edição/reimpressão: 2002
Páginas: 312
Editor: Europa-América
ISBN: 9789721050037

Sinopse
A Democracia é o sistema político mais popular no mundo. Mas, embora seja visto pelos povos como o garante de determinados princípios, comporta em si mesmo várias antíteses a esses princípios - sendo uma das principais a necessidade de manter secretas muitas das medidas, decísões fulcrais e grandes desígnios das Nações em relação às suas populações. Democracia e Secretismo é o novo livro de ensaios do Dr. Oswald Le Winter (ex-CIA), que desconstrói o sistema democrático, precisamente pela necessidade deste em manter segredos.
Quem lucrou com o pânico do anthrax? Por que razão os EUA são o maior supermercado do mundo de armas biológicas? Quem lucra com o assassinato dos Direitos Civis no Ocidente? Quais os pormenores secretos dos assassinatos de John F. Kennedy, Malcolm X, Martin Luther King e Robert F. Kennedy? Como funciona e o que faz o tribunal mais secreto da América? O espião electrónico da América, ECHELON: qual a sua rede e como actua ao nível da espionagem interna, política e industrial? Como actua a arma mais secreta da América, DEW - Arma de Energia Direccionada? Qual o interesse real da guerra da América ao Islão? Como e porquê os média foram manipulados na guerra contra o Afeganistão? O que não está a ser dito ao ocidental médio? Como o secretismo está a minar os pilares da democracia? Quais são os portugueses que pertencem à poderosa Sociedade Bilderberg?




  Guia da Conspiração Global (e como Acabar com Ela)
Autor: Icke, David
Editora: Lux-citania

Sinopse
Guia da cosnpiração e como dar um fim... Este é o mais recente trabalho de David Icke, uma compilação dos seus 20 anos de pesquisa em mais de 40 países, fazendo a ligação entre pessoas, eventos e assuntos aparentemente desligados entre si, mostrando como tudo se conjuga e com que fim. Este livro é uma gigantesca análise das faces e detalhes da natureza conspirativa na civilização, com dados concretos de geografia, física e metafísica por detrás da realidade. Uma das melhores ferramentas para ajudar os leitores a desprogramarem-se, enquanto ficam a saber das árvores híbridas genealógicas dos Illuminati, reptilianos, ET's, controlo mental, rituais satânicos, mecânicos políticos e económicos, sociedades secretas e o assalto à saúde humana assim como o assalto ao uso da alta consciência. Revela também a agenda escondida por detrás do falso conceito de aquecimento global. Tudo de forma concisa e de uma forma bastante ilustrativa.


Comentários